Latest News

Leo, um amor de anjo - Parte 1

Ele estava sempre por perto para curar e acalmar as coisas quando era necessário. Leo Wyatt, o "homem da casa" na Mansão Halliwell, era mesmo um anjo! Nem todo mal humor da Piper em seus melhores dias pareciam o afetar.

O público jamais podia imaginar que esse seria um amor tão grande quando Brian Krause apareceu pela primeira vez como ator convidado em Charmed, ainda na primeira temporada(1998). Foi no episódio 3, Thank you for not morphing, que ele conheceu as irmãs Halliwell e aquela que viria a ser sua esposa. Leo trabalhava como carpinteiro na Mansão.





No episódio 8 da mesma temporada, The truth is out there & it hurts, Piper dá o primeiro beijo em Leo. Pena que ele não se lembre disso depois....





No episódio 10, Wicca envy, Piper e Leo ficariam juntos pela primeira vez... mas são pegos no ato por Prue e Phoebe. Na manhã seguinte, as irmãs estão cheias de curiosidade, para saber como foi.

Parece que tudo vai muito bem, até que ele revela que tem que ir para casa. Ela sequer imagina onde é isso, e ele parte, sem previsão para voltar. Fica no ar a dúvida: afinal, quais as intenções de Leo?





No episódio 21, Love Hurts, Leo é atacado por um anjo negro e está a beira da morte (?). O que poderá o salvar? É quando a grande magia acontece...





Agora, um pouco de diversão: na quarta temporada Leo tem a ingrata tarefa de mantér Piper e Phoebe do lado de fora do apartamento onde Paige... está com um namorado. Foi no episódio 6, A knight to remember.





No mesmo episódio, Leo dá uma de super-herói para salvar Piper e Phoebe:



Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.