Latest News

Charmed DVD Easter Eggs

São três pequenos vídeos "escondidos" nos DVDs da oitava temporada de Charmed, mais precisamente no disco 6, que revelam um pouco dos bastidores da série.
O primeiro fala sobre a "bola de fita" que virou uma verdadeira entidade no set de gravação. Nada mais é do que uma bola feita com anos e anos de fitas usadas para fazer a marcação da posição dos atores no cenário. Quem fala dobre ela é Gary Boatner, que trabalhava no departamento de som.

A bola de fita também esteve com os astros convidados de Charmed!


Depois descobrimos que não apenas um, mas três diferentes Livros das Sombras foram usados em Charmed. Os assistentes Scott Cockerell e Jeff Angelo mostram que ele tem até dublê, para as cenas em que pode acontecer algum tipo de dano.




Outro detalhe interessante sobre o BOS: para "engordar" o livro, algumas páginas foram preenchidas com demônios "genéricos", que não aparecem no show. E para criar o rosto desses demônios os modelos foram os próprios integrantes da produção!


Para terminar, cenas da festa do episódio número 150, durante a sétima temporada. Brad Kern fala que apenas Arquivo X durou tanto tempo quando Charmed. Então as meninas fazem pose e tiram fotos cortando o bolo.

2 comentários:

Anônimo disse...

no dvd disponivel no brsil sa pra achar esse video se der onde acho ele pq eu comprei a oitava temporada esses dias mas não vi os extras ainda então se tiver por favor me diga

Lory disse...

Oi, Victor!

A informação que eu tenho é que os vídeos estão no disco 6, "escondidos" que nem ovos de páscoa... por isso "easter eggs".

Você tem que procurar pelo símbolo da triquetra. Pelo que vi na internet, ele aparece nas mãos das meninas.

É tudo que sei. Imagino que os DVDs brasileiros sejam iguais aos americanos.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.