Latest News

Homenagem a Aaron Spelling

Filho de imigrantes judeus pobres, Aaron Spelling chegou a Hollywood em 1953 para começar sua carreira como ator. A partir daí ele viveu plenamente o sonho americano, e veio a se tornar um dos mais prolíficos produtores de TV de todos os tempos.


Spelling e as atrizes de As Panteras numa solenidade, em 1992

Sua primeira série de sucesso foi Mod Squad. Em 1972, formou parceria com Leonard Goldberg que durou até 1977 e produziu sucessos como Starsky e Hutch, Charlie's Angels e A Ilha da Fantasia. Outros sucessos de Spelling são Casal 20, Melrose Place, 7th Heaven, Charmed e Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile), no qual também trabalhou Shannen Doherty. Nessa série a filha de Spelling, Tory, interpretou o papel de Donna.


Pai e filha, um legado das telinhas

Aaron Spelling casou duas vezes. A primeira foi com a atriz Carolyn Jones, mais conhecida como a Mortícia na antiga versão de A Família Addams para a TV. A segunda com Candy Marer, com quem teve Tory e Randy.

Ousado e visionário, sempre procurando saber antes o que o público desejava assistir, Spelling foi o rei das séries de TV durante quase quatro décadas. Estima-se que ele tenha sido responsável pela produção de mais de 3 mil episódios ao longo de sua carreira. Charmed foi a última série que ele produziu. Spelling morreu no dia 23 de junho de 2006, aos 83 anos, em conseqüência de um derrame.

Pouco antes de morrer, o produtor participou da festa do
centésimo episódio de Charmed


Charlie's Angels, a série

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.