Latest News

Alyssa's Hair Style

O visual do cabelo de Alyssa Milano foi o que mais mudou ao longo de Charmed. Nos anúncios da série que saiam na revista americana TV Guide, dá para acompanhar bem essas modificações.

Quando a série começou, Phoebe usava um estilo chanel meio apagadinho, talvez porque a principal estrela ainda fosse Shannen Doherty, que mantinha o visual mais sofisticado.

Na segunda temporada o cabelo começou a crescer, e o decote, descer... e Phoebe assumiu um ar mais sexy.

Na terceira temporada, imaginem! Inventaram de deixar a Phoebe loira!

Na minha opinião, não caiu lá muito bem... e acredito que outros devem ter achado a mesma coisa, porque Alyssa não terminou a temporada assim. Num dos episódios, as irmãs lançam um feitiço para encontrar coisas perdidas, Phoebe "reencontra" a cor original do seu cabelo, que foi "perdida" na pia da cozinha!

(A propósito: os americanos tem mesmo esse constume, meio nojento prá nós, de lavar os cabelos na pia da cozinha)

Na quarta temporada, os cabelos dela estavam lindos! Com as ondas perfeitas que fizeram Cole Turner babar...

Quando Charmed chegou ao quinto ano, um novo amor e um novo cabelo para Phoebe. O visual era liso total, estilo "chapinha japonesa".

Mas a mudança mais radical foi mesmo no sexto ano. Curtíssimos, valorizando o lindo rosto da atriz. Nesse vídeo vemos uma matéria que foi ao ar na TV americana, mostrando os bastidores da gravação do episódio especial de duas horas de duração no início dessa temporada, com ênfase para a mudança radical nos cabelos de la Milano.

"É a sensação mais libertadora que já senti", diz Alyssa. "Nunca me senti tão eu mesma, [Esse corte] é tão mais minha personalidade!" Holly também elogiou: "Existem só duas pessoas em Hollywood que podem usar aquele cabelo, e são Halle Berry e ela [Alyssa]".

Na minha modesta opinião, ficou muito bom. Mas nisso, acho que sou voto vencido. A grita dos fãs que preferiam os cabelos compridos foi grande...

...tanto que, antes do final da temporada, lá estava Phoebe deixando o cabelo crescer... de volta ao liso extremo, para devolver mais rápido a aparência anterior.

Finalmente, na oitava temporada, o visual de Phoebe estava bem parecido com o da quarta, com cabelos muito longos e ondulados. Alyssa Milano fica mesmo muito bonita assim.

Cabelão ok, mas... e esse bracinho tão fininho aí, ein?

Um comentário:

Unknown disse...

Ela é linda de qualquer jeitooooooooo

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.