Em Something Wicca this Way Comes, primero episódio gravido de Charmed, as atrizes principais eram Shannen Doherty, Holly Marie Combs e… Lori Rom!
Estava tudo pronto para o lançamento da série, em outubro de 1998. Mas o piloto nunca foi ao ar, pelo menos da maneira como estava. Quase na última hora, chegou a notícia de que Lori tinha desistido de interpretar Phoebe, e que já havia uma substituta: Alyssa Milano. Só que o material de divulgação já tinha até sido confeccionado.
Shannen Doherty (que depois sairia da série por causa das brigas com Alyssa) diz: "Lori Rom não queiz continuar por razões pessoais, o que eu respeito. Mas foi realmente interessante porque Alyssa e Lori são pessoas diversas e o piloto ficou completamente diferente por causa do dinamismo que Alyssa trouxe". As cenas em que Phoebe aparece foram todas regravadas no novo piloto.
Recentemente, encontrei uma reportagem publicada no dia da estréia de Charmed que afirmava que foi o próprio Aaron Spelling que dispensou Lori Rom. "Ela não se encaixava bem na fórmula", dizia o texto. E parece que a saída dela não deu sorte ao gatinho, que também foi "substituído" no papel de Kit…
Agora, quem ficou curioso para ver uma Phoebe Halliwell bem diferente, interpretada por Lori Rom, pode curtir o EPISÓDIO PILOTO NUNCA EXIBIDO NA TV de Charmed! Você vai notar também outras diferenças, além da troca da atriz:
2 comentários:
Mudaram o Andy tb?
Mudaram sim. Acabaram escolhendo o Ted King, que fazia um gênero de policial mais "elegante". Colocaram o Morris também, que no piloto não existia.
Postar um comentário