Latest News

Fotos e fofocas de "Conan The Barbarian"


Rose McGowan pediu US$ 5 milhões para raspar sobrancelhas e parte do cabelo para o filme Conan, o Bárbaro. Como o estúdio não pagou, a saída foi usar maquiagem.


Não se impressione com o beijo: o ator Jason Momoa é casado e a esposa dele estava na pré-estréia. É só mania de americano, mesmo.


Parece que a pesada maquiagem para viver Marique foi pouco perto do que Rose teve que aguentar, durante a preparação para Red Sonja. Durante as gravações de Conan, a atriz revelou que não faria mais Sonja: "não posso fazê-lo. Eu tive três cirurgias no meu pulso, 3 no meu cotovelo, por causa dos danos sofridos durante os treinos. Meu braço, em última análise, foi paralisado, e os médicos o trouxeram de volta à vida."


Na mesma entrevista, Rose afastou a possibilidade de voltar às séries de TV: "Gostaria de fazer uma série de TV a cabo, mas não conseguiria. Uma hora de duração, e você não tem vida por 5 anos, trabalhando 80-100 horas por semana. Isso quase me matou, em termos não apenas de equilíbrio. Eu não lembro de 5 anos de minha vida, eu estava ausente. Portanto, não necessariamente vale a pena para mim."

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.