Latest News

Alyssa sexy em Embrace of the Vampire

Esse filme B de terror ficou famoso não por ter um roteiro impressionante, mas pelas cenas de nú de Alyssa Milano. Ela, aliás, está muito bem, o que não significa que Embace of the Vampire seja um filme que eu recomende.

Acontece que os roteiristas esqueceram de fazer um bom filme sobre vampiros e se concentraram nas cenas de sexo de Alyssa, de forma que essa "obra" está menos para terror e mais para um pornô soft. No Brasil, o título foi traduzido como Sedução do Mal - Os Diários de Nosferatu, pomposo demais para o que se vê na tela. Mas... chega de destroçar. Vamos à sinopse:

Alyssa é Charlotte, uma jovem seduzida em sonhos por um vampiro (Martin Kemp) que precisa do seu sangue virgem para sobreviver. Na verdade, ele quer um pouco mais do que isso... Faltam apenas três dias para que ela complete 18 anos e, para continuar sendo um morto-vivo, o vampiro precisa seduzí-la antes que isso aconteça. Para enfraquecer o amor de Charlotte por seu namorado, Chris (Harrison Pruett), o vampirão recruta Sarah (Charlotte Lewis), uma fotógrafa que vai apresentá-la aos prazeres do lesbianismo. E assim segue o baile, com muitos sonhos eróticos da personagem principal até o fim.


Embrace of the Vampire não paga imposto para tirar a roupa de Alyssa Milano, do que ela se arrependeria mais tarde: logo, vários sites começaram a postar capturas das cenas de sexo. Milano e sua mãe entraram na Justiça para retirar as fotos, e até chegaram a ganhar algum dinheiro com uma indenização, mas logo perceberam que era uma batalha perdida. Como resultado disso, Alyssa decidiu nunca mais fazer cenas de nú.

O trailer dá uma boa idéia da "qualidade" desse filme, que é de 1995:


Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.