As atrizes saiam juntas e davam entrevistas falando sobre a afinidade que tinham. "A química realmente funciona entre nós três. Somos amigas, e isso faz com que o show seja mais real," dizia Holly Marie Combs, no começo da segunda temporada. De fato, quando Alyssa Milano casou com o músico Cinjun Tate, ela e Shannen Doherty foram as madrinhas da noiva.
Foi também por aquela época que Holly precisou passar por uma cirurgia para retirada de um mioma uterino. "Shannen foi comigo em todas as consultas e segurou minha mão e Alyssa estava no meu quarto de hospital todos os dias", contou a atriz numa entrevista. "Essas são situações de vida ou morte, quando você realmente precisa de pessoas, e elas estão realmente lá. Fez uma enorme diferença para a minha recuperação rápida". O set de Charmed havia se tornado um ambiente de trabalho com um ar de família, onde as pessoas cuidavam umas das outras.
Bons tempos: as três ainda amigas, nos bastidores de Charmed. |
Nessa reportagem para a TV americana, Shannen reafirmou sua amizade por Holly e insinuou que, em solidariedade, ela também deixaria Charmed:
Mas isso não aconteceu. No começo da quarta temporada, a amiga Holly estava triste. "Shannen acreditou em mim muito antes um monte de outras pessoas," disse. "Eu tenho um pouco de 'remorso de sobrevivência'. Aqui estou eu [ainda] no programa, a colher todos os benefícios. Isso mexe com minha cabeça um pouco. Sinto falta dela, mas ela parece estar indo bem."
Cena final: a terceira temporada termina com duas irmãs nocauteadas por um demônio. Uma delas não sobreviveu. |
Durante algum tempo, as fotos e imagens das duas amigas juntas se tornaram mais raras. Em 2006, quando Charmed já estava terminando, elas foram flagradas por paparazzi em Malibu, num passeio. Na época Holly estava grávida do segundo filho, e levava o pequeno Finley, de dois anos, pela mão.
Shannen, Finley e Holly. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário