Latest News

Charmed Cartons nº4

Perdoe-me quem gostava, mas a verdade é que a personagem Billie teve um alto índice de rejeição. Nesse cartoon, Payndz mostra que também não ia muito com a cara dela:


Billie: "Wow, Piper, deve ser totalmente um saco perder o Leo. Mas... quer saber o lado bom? Você tem a mim! "
Piper: "Sim, Billie. Você é como um membro da família."
Billie: "Sério? Wow, é tão legal você dizer isso! Ainda que eu, tipo, totalmente mereça. Então o que eu ganho por ser um membro da família?"
Piper: "Deixa eu te mostrar..."


O mau-humor da Piper é o tema dessa dobradinha de cartoons:

Leo: "Ainda não acho que deixar os meninos jogarem vídeogame seja uma boa idéia, Piper. "
Piper: "Não seja tão antiquado, Leo. É só um jogo de tênis, que mal pode fazer?"
Piper: "Está vendo? Você só clica e...?"
Piper: "Minha... Minha Tv nova! Poderes estúpidos! F***!"
Leo: "Eu sabia que os videogames deixavam as pesoas violentas!"


Piper: "M****! Cada vez que eu enfrento um demônio aqui na Mansão ele cai em cima dessa porcaria de relógio! O que estará por trás disso?"
A FONTE
Empório de relógios



Alyssa era a grande estrela da série... ou não? Payndz imaginou a reação da atriz à popularidade de Holly:

David Donoho: "Ei, Holly, esse artigo na revista Entertainment Weekly diz que você deveria ter sua própria série!"
Holly: "Ha,ha, ha! Imagine o que a Alyssa está pensando disso!"
Alyssa, empurrando o trailer de Holly: "Eu sabia que isso seria útil algum dia!"


Por muito tempo, os episódios de Charmed ficaram centrados apenas nas desventuras amorosas da Phoebe. Aqui, Paindz "baixa a lenha" no estrelismo da Alyssa:

O QUE OCUPA AS MENTES DAS ENCANTADAS? DESCUBRA A VERDADE CHOCANTE A SEGUIR:

Piper: Martírio, culpa, mania de limpeza, desejo por uma vida normal, stress, sarcasmo, pânico, raiva reprimida.
Paige: Esquecimento de que posso orbitas as coisas, sarcasmo, baixa auto-estima, fazer caretas, (falta de) capacidade de coordenar cores.
Phoebe: EU.


Veja mais em Cartoons nº 3

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.