Latest News

Charmed Cartoons nº3

É hora do Payndz começar a pegar no pé da Paige... vamos ver o que rola:


Phoebe: "Olhe, uma de nós vai ter que contar para ela."
Piper: "E desde quando 'uma de nós' se tornou sinônimo de 'Piper'? Além do mais fale baixo, que ela vem vindo..."
Paige: "E aí, pessoal. O que tá pegando?"
Piper: "Paige, querida, nós estávamos imaginando se você sabe que tem um pouquinho, um tiquinho de nada de... pêlos faciais?"
Paige: "Oh, cara! Realmente dá pra notar?"


Payndz não gosta nada da Billie. O que o diverte mesmo é explorar o "lado negro" das irmãs. O cartunista também não perde a chance de fazer algumas insinuaçõezinhas sobre a Rose:


Billie: "A Escola Mágica está sendo, tipo, cê sabe, totalmente tomada por demônios! Vocês têm que fazer alguma coisa. Ou se vocês estiverem, cê sabe, muito velhas e tal, eu posso dar um jeito nisso pra vocês."
(Calmamente, Piper usa seu poder para explodir a chata da Billie)
Phoebe: "A ranhentinha chata tem razão, Piper. Nós realmente temos que fazer algo quanto à Escola Mágica."
Phoebe: "Eu tenho a gasolina e os fósforos."
Piper: "E eu bebi dois litros de suco de laranja e mal posso esperar para dar uma mijada! Vamos orbitar!"


Essa é a "estréia" de Brad Kern, o produtor-executivo da série, como personagem dos quadrinhos. De novo, insituações a respeito de Rose...


Indignadas por Brian Krause ter sido dispensado do elenco, Holly e Alyssa vão tirar satisfações de Kern.
Holly: "Ei, cabeça oca, que papo é esse de você despedir Brian?"
Kern: "B-bem, com os cortes no orçamento, temos que manter o foco em personagens mais populares. Como Billie."
Holly: "Todo mundo odeia Billie."
Kern: "Bobagem! Aqui está uma carta dizendo que Billie é a personagem mais popular do show!"
Holly: "Escrita com a sua letra!"
Kern: "Há centenas de outras iguaizinhas ali."
Holly: "Exatamente iguais! São fotocópias!"
Alyssa, cochichando: "Rose, querida, se é preto, é toner!"


É a batalha final entre as Encantadas e as irmãs Jenkins! Quem vai decidir a luta? Afinal, são três contra duas...

Piper: "Engulam isso, suas mocréias! Poder de explodir toda a merda!"
Christy: "Poder de fazer beicinho até que tudo pegue fogo!"
Paige: "Poder de orbitação ofensiva que acabei de perceber que eu tenho! Uma coisinha para exlodir o sangue nos seus órgãos!"
Billie: "Poder de mudar a realidade pensando muito forte!"
Phoebe:" Deixa comigo! Poder de... merda! Acabo de lembrar da minha maldita inutilidade."


Veja mais em Cartoons nº2

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei ficou legal !

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.