Latest News

Prue

É difícil encontrar algum erro no guarda-roupas de Prue. Sofisticada, ela circula do sexy ao sóbrio com a mesma desenvoltura. Talvez seu único pecado (pelo menos no meu ponto de vista) tenha sido usar preto demais. Preto é ótimo na vida real, mas fica meio sem graça na TV...

Woman at Work: na primeira temporada, a mais velha das Halliwell encarnava a mulher de negócios.

Na primeira temporada, Prue era o que chamam de "arrimo de família". Bem sucedida no emprego, optava por um visual mais sério, ao mesmo tempo suave e de muito bom gosto.

Rainha do pretinho básico: uma das cores mais usadas por Prue.


O Look de Prue mudou bastante na segunda temporada. Ela passou a usar mais decotes, ombros à mostra, deixou o cabelo crescer e ficou mais provocante. Ainda assim, jamais se viu em seu guarda-roupas algo que se assemelhasse de longe a um ítem de liquidação... a moça era exigente mesmo, e jamais perdia a linha!

Sensual ao extremo: decotes ousados eram sua marca registrada.


Prue também foi ficando mais jovial no decorrer de Charmed. Terá sido uma forma de Shannen concorrer com o sucesso alcançado por Alyssa?




Bom gosto entre irmãs: Prue e Phoebe femininas, alegres e coloridas.


Sendo possivelmente a mais forte das irmãs, Prue contrabalança suas habilidades destrutivas com uma carinha de anjo. Obtida através da maquiagem misturando tons naturais e verdes para destacar a cor dos olhos, e um suave batom rosado nos lábios. Quem diria que ela é uma bruxa?


Piper

2 comentários:

Anônimo disse...

a não ser o vestido prata, todo o resto ficou ótimo na Shannen, sofisticado e sexy
não entendo o desejo de tentar concorrer com Alissa, cada uma tem o seu estilo, além de Prue ser a mais velha e Phoebe a caçula

Lory disse...

A roupa prata é bem da época em que ela tentava ser mais sexy que a Alissa...

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.