Latest News

Piper

Conhecemos a doce Piper com uma franjinha ingênua, do jeito que só as moças boazinhas usam. Na primeira temporada ficou claro que ela era a mais meiga das Halliwell. Essa também foi a única temporada em que ela usava vestidos como roupa do dia-a-dia. Mais tarde, Holly Marie Combs confessou não gostar dos vestidos florais daquela época. Acho que, ao longo da série, o jeito de vestir da atriz acabou influenciando o da personagem.

Holly de franjinha: uma graça!

Nossa bruxinha mudou bastante com os anos... Na segunda temporada, o visual foi ficando mais sofisticado, adequado a uma empresária moderna. No entanto, parece que a morte de Prue desviou os rumos do guarda-roupas da irmã!

Um pouco mais sofisticada, na segunda temporada.


Pessoalmente, não posso dizer que gostei muito. O fato de se tornar a irmã mais velha acentuou o conservadorismo das roupas, que às vezes simplesmente não a destacavam, ou até pareciam desleixadas.

Sempre com frio: Piper usava muitos casacos

Piper foi migrando de um figurino de roupas vivas que lhe ficavam muito bem para outro de roupas escuras ou neutras. As duas gestações também afetaram seu estilo. Foi um período em que os figurinistas se preocupavam em "esconder" o corpo da atriz.

Phoebe de barriga de fora e Piper sentada, de Poncho. Finley já andava por ali.

Em resumo, as prioridades no estilo de Piper são praticidade e conforto. Pensando bem, nem podia ser diferente para uma jovem mãe trabalhadora! Nada de estampas ou maquiagem pesadas, top sexy sem ser muito provocante, calças delineando suavemente as pernas... assim é Piper em seus melhores momentos!

Phoebe

Um comentário:

Anônimo disse...

na primeira foto ela esta natural, solta esta ótima, infelizmente há poucas fotos dela assim
concordo com você, não gostei das mudanças da Piper quando ela se torna a irmã mais velha, não só no vestuário como também no modo de ser

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.