Para uma rebelde irmã caçula, Phoebe até que começou a série com um visual bem comportado. Na primeira temporada suas roupas não se diferenciavam tanto. Mas o jeitinho sapeca que Alyssa Milano emprestou à personagem serviu de primeira identidade visual da bruxinha.
O jeitinho sexy de ser fez a fama da personagem
Caindo no agrado do público (principalmente masculino) Phoebe ganhou looks novos a cada episódio. Suas roupas ficaram cada vez mais ousadas e criativas. Dá para dizer que, durante a série, ela experimentou tudo que era sexy e up to date.
Mostrando muita pele: uma marca de Phoebe.
Já tivemos um post aqui na Charmed Gallery só para falar das mudanças no cabelo da atriz. Então, vamos adiante! Phoebe pode usar tanto um batom marcante quanto cor-de-boca. Sua pele, sempre dourada do sol, é destacada por roupas de cores fortes, calças de cintura baixa e tops reveladores.
Phoebe sempre usava acessórios bem transados.
Brilhos, cintos, bolsas coloridas e estampas interessantes também cabem nesse guarda-roupas.
Mais madura, ainda assim Phoebe passa longe do visual careta.
Uma "bíblia da moda" de Phoebe certamente teria muitas páginas! Ela é criativa, usa cores com bom gosto e, se comete algum pecado, é o excesso de ousadia que algumas vezes pode ter chamado mais a atenção do que o enredo de Charmed.
Um comentário:
ela realmente encarou o modo rebelde e sexy da caçula Halliwell
eu acho que ela apelou para a sexualidade para ganhar destaque na série, é natural....
o que eu mais gostava na Phoebe, era o fato dela aceitar a magia, ao contrário das irmãs
concordo com seu comentário final...
Postar um comentário