Rose em rosa: demais, num sentido não muito positivo.
Logo em seguida, resolveram revolucionar o look da atriz... Pelamordedeus, de onde veio aquela cor de cabelo? Naquelas épocas os produtores de Charmed definiram o jeito de vestir da personagem como “fora do usual”. Bem, no meu entender, é mesmo “fora do usável”!
Acho que confundiram “divertida” com “palhaça”...
Por duas temporadas, fizeram o máximo para esculhambar a pobre Paige na tentativa de dar a ela uma personalidade única. Me espanta como conseguiram fazer isso com uma mulher belíssima como Rose McGowan. Combinavam tons cítricos de verde e amarelo com vermelho e o onipresente rosa... Se esmeravam em dar ao cabelo um aspecto de mal cuidado... E esqueceram completamente de valorizar as curvas da atriz.
Na sexta temporada, Paige ainda não sabia o que lhe caia bem.
Foi quando a grande guinada aconteceu. De repente, na sétima temporada de Charmed, Paige deu a volta por cima e retomou o rumo da elegância. A começar pelo cabelo, de volta a uma cor que combina mais com Rose. Paige ficou sexy...
Aprendeu a combinar cores...
Parece outra mulher!
A nova Paige é sensual sem se desnudar tanto. Corsets apertados, saias lápis, roupas de inspiração nos anos 30 e 40 são a sua tônica. Tops de um ambro só e saltos altos completam o visual arrasador... te cuida, Phoebe Halliwell!
3 comentários:
concordo totalmente, fizeram muita besteira com a coitada da Paige, demoraram muito a corrigir o erro
faltou um pouco mais de personalidade a Rose para que se rebelasse e se livrasse deste desastre estilístico..
Concordo com vc, acho que faltou a ela a personalidade que sobrava na Shannen!
Shannen é incomparável!
Postar um comentário