Latest News

Paige

“Altos e baixos” seria a melhor expressão para definir o estilo de Paige. Quando a conhecemos, na quarta temporada, a irmã desconhecida das Halliwell tinha um jeito de moça boazinha. Logo inventaram que a pele muito branca de Rose deveria ser inundada de tons de rosa... foi o começo de uma verdadeira saga em pink!

Rose em rosa: demais, num sentido não muito positivo.

Logo em seguida, resolveram revolucionar o look da atriz... Pelamordedeus, de onde veio aquela cor de cabelo? Naquelas épocas os produtores de Charmed definiram o jeito de vestir da personagem como “fora do usual”. Bem, no meu entender, é mesmo “fora do usável”!

Acho que confundiram “divertida” com “palhaça”...

Por duas temporadas, fizeram o máximo para esculhambar a pobre Paige na tentativa de dar a ela uma personalidade única. Me espanta como conseguiram fazer isso com uma mulher belíssima como Rose McGowan. Combinavam tons cítricos de verde e amarelo com vermelho e o onipresente rosa... Se esmeravam em dar ao cabelo um aspecto de mal cuidado... E esqueceram completamente de valorizar as curvas da atriz.

Na sexta temporada, Paige ainda não sabia o que lhe caia bem.

Foi quando a grande guinada aconteceu. De repente, na sétima temporada de Charmed, Paige deu a volta por cima e retomou o rumo da elegância. A começar pelo cabelo, de volta a uma cor que combina mais com Rose.

Paige ficou sexy...


Aprendeu a combinar cores...


Parece outra mulher!

A nova Paige é sensual sem se desnudar tanto. Corsets apertados, saias lápis, roupas de inspiração nos anos 30 e 40 são a sua tônica. Tops de um ambro só e saltos altos completam o visual arrasador... te cuida, Phoebe Halliwell!

Eilish, a Estilista das Charmed Ones

3 comentários:

Anônimo disse...

concordo totalmente, fizeram muita besteira com a coitada da Paige, demoraram muito a corrigir o erro
faltou um pouco mais de personalidade a Rose para que se rebelasse e se livrasse deste desastre estilístico..

Lory disse...

Concordo com vc, acho que faltou a ela a personalidade que sobrava na Shannen!

Anônimo disse...

Shannen é incomparável!

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.