Latest News

Eilish, a Estilista das Charmed Ones


Durante sete anos Eilish Zebrasky, veterana estilista de Holliwood, decidiu o que entrava no guarda roupas das irmãs Halliwell. E ela teve que manter as meninas na moda em situações tão longe do comum quanto transformarem-se em walkírias ou deusas gregas...

Eilish começou a trabalhar com Aaron Spelling, o produtor da série, em As Panteras (Charlie's Angels), e a parceria se prolongou por décadas. Ingressou na crew de Charmed na segunda temporada, e tratou logo de estabelecer um visual distinto para Phoebe, Piper e Prue. Numa entrevista para Bryan Cairns, a estilista falou sobre o início desse trabalho:

- "Assisti muito aos episódios da primeira temporada e não consegui ver nenhuma diferença entre as três. Todas se vestiam com jeans, suéteres e camisetas. Não havia individualidade. Tínhamos três irmãs e nenhuma delas deveria se vestir igual à outra. Então comecei a trabalhar no look de Phoebe - que era a caçula rebelde - e tentei mantê-la mais "apimentada". Piper era a irmã amorosa e sensível, então ela era um pouco mais sofisticada. E, é claro, havia Shannen, com quem eu absolutamente amo trabalhar. Ela é bem estilosa."
Quando Rose McGowan entrou para o elenco, a estilista admite que houve um pouco de confusão: "Não tínhamos certeza do que colocar nela. Rose usou muitas calças, embora tivesse pernas maravilhosas." Eu diria mais do que isso... A por vezes espalhafatosa mistura de cores e modelos da personagem beirou o gosto duvidoso. "Rose não usaria na vida pessoal o que ela vestia no show. Nem por um minuto!", revela a estilista. Observando outfits como esse aí do lado, não tenho nenhuma dificuldade em entender o porquê...

Com acertos e erros, Eilish considera Charmed um dos seus trabalhos mais criativos. "Porque, além de ter as três meninas, estávamos sempre fazendo demônios, gente do submundo, roupas de época, fantasmas. Tínhamos que nos manter pensando e buscando novas idéias."

No vídeo abaixo, parte do especial produzido pelo canal E!, Eilish mostra duas produções para Phoebe:



As Dicas de moda de Eilish

Anote alguns truques para um look encantador!

Criando um estilo próprio: Para vestir as Encantadas, Eilish coordenava cada detalhe. "Eu levava em conta a cor da sombra, dos cabelos e o tom da pele. E tinha sempre o cuidado de não estarem todas usando a mesma cor ao mesmo tempo. Também nunca usavam o mesmo tipo de decote." Taí algo a observar da próxima vez que sair com suas amigas...

Disfarçando a gravidez: Esses truques foram usados durante as duas gestações da Holly. "Vestíamos ponchos, ou então a colocávamos carregando um suéter ou casaco, ou então a bolsa na frente da barriga. E mantínhamos um decote muito aberto, que alongava o corpo dela. Isso ajudava a mantê-la mais magra."

Mantendo o senso crítico: "Só porque estão usando rosa choque, laranjas e vermelhos, não quer dizer que você também deva usar. Vista-se com cores que façam você se sentir bem. Uma mulher inteligente se veste para si mesma, não tenta estar sempre na última moda."

Investindo no certo: "O preto nunca sai de moda. O pretinho básico é eterno. Já um jeans colado no quadril — poucas mulheres podem usar. De extrema importância são os sapatos! Sapatos "quebram" uma produção. Meu amigo Nolan Miller insiste que um espelho de corpo inteiro é essencial, e eu concordo. Estude seu corpo, pergunte a si mesmo: Como estou? Como eu me sinto?"

E como você se veste? Com muito preto. Branco. Um pouco de rosa, um pouco de vermelho. Eu organizo meu armário de acordo com a cor das roupas. E nada de estampas florais!

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.