Latest News

Oito Casamentos e um Funeral

Foram oito? Pode ser que eu tenha errado as contas! Vamos ver...

Só a Piper casou - ou pelo menos, tentou casar - três vezes com o Leo. Na primeira, um casamento durante um eclipse, escondido dos anciãos, em Magic Hour. Piper vestia um modelo simples, mas muito bonito.



Pena que Cole deu com a língua nos dentes e, bem na hora do sim, Leo acabou sendo "levado" por forças superiores, deixando a pobre Piper mergulhada na tristeza.

A segunda tentativa era para ser uma bonita cerimônia, mas a dupla personalidade da Prue arranjou um namorado que invadiu a festa de motocicleta, derrubou o bolo no chão, armou o maior barraco... e arruinou o casamento.

Tadinha da Piper, ela tava tão linda!

Tudo isso aconteceu na terceira temporada, no episódio Just Harried. Finalmente, depois de todas as peripécias das irmãs bruxas, houve uma terceira tentativa... e o casamento saiu.


Mas, em termos de beleza, talvez o primeiro lugar caiba ao casamento da Paige com o Henry. Foi na oitava temporada de Charmed.



A mansão todinha estava enfeitada com guirlandas de flores... quem não gostaria de casar assim?


Mas quem MAIS casou... adivinhem? Só podia ser a Phoebe!

Tadinha! Já no primeiro casamento, ela foi enganada. Cole fez parecer que se tratava de uma cerimônia íntima, enganou as irmãs, e acabou levando o casamento para uma cripta do cemitério, a fim de realizar um ritual demoníaco... com um noivo desses, quem precisa de inimigos?















Depois dessa, toda temporada inventavam um novo personagem e uma nova "visão"... daí a Phoebe se viu casada com o Leslie, com o Dex...

Mas o enlace definitivo foi mesmo com o Coop, no último episódio de Charmed. Aliás, na minha opinião, foi o que ela esteve mais bonita. E deu prá ver, ainda que de relance, aquela tatuagem que a Alissa Milano tem nas costas, tão escondida durante toda a série.

Pudera! Ela tem um terço tatuado...

Assim, a única das irmãs Halliwell que ficou pra titia foi mesmo a Prue. Bem, as chances dela terminaram na terceira temporada...
Qual das irmãs Halliwell vocês acham que foi a noiva mais bonita?
Comente!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii, adorei os casamentos e Piper tava linda no primeiro, agora todos foram lindosssss, mas concordo com vc, o a Paige tava especial.
Agora, o terço que Alissa Milano tem é esquisito pois nem catolica ela é na vida real, por que será que tem essa tatuagem? As da Piper sempre ela contou nos sites dela, Alissa nunca ouvi nenhum comentário
Seu blog é demais parabéns, to viciada nele.

Lory disse...

Oi Aretha, vc tem razão...

...a Alyssa tem um monte de tatuagens, várias delas com motivos místicos. Acho até que isso rende uma outra exposição. Farei em sua homenagem! :-)

bjs,

Lory.

Anônimo disse...

seu blog tá d+!!!!!
pra mim a noiva mais linda foi a Phoebe c/ o Coop

Anônimo disse...

Oi,
Ah para mim o casamento mais bonito foi o da Phoebe com o Coop. O vestido era sem dúvida o mais lindo de todos e também gostei muito da cerimónia. Em relação ao casamento da Paige acho que foi muito exagerado.

Unknown disse...

Concordo o da Paige estava magnífico, mas as juras de Piper e Leo, para mim são inesquecíveis.

Anônimo disse...

Na verdade a Prue chegou a casar,
foi contra a vontade dela, alguns
episódios antes da Piper casar
No qual todas elas ficas más inclusive o Leo e espatifado pela Phoebe depois de ser congelado pela Piper

Lory disse...

Sim, vc tem razão, mas não considerei esse "casamento" porque foi contra a vontade, não houve um namoro, nem romance, nem nada...

Lory disse...

Sim, vc tem razão, mas não considerei esse "casamento" porque foi contra a vontade, não houve um namoro, nem romance, nem nada...

Anônimo disse...

adorei o vestido da paige...ela ia linda

Cristiana disse...

A Phoebe Tava Linda Quando Casou com o Coop :D

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.