Latest News

Alyssa Milano apresenta Julian McMahon

Da série relembrando o passado.

Nessa reportagem para a E!, Alyssa Milano (loira na época) apresenta o novo integrante do elenco de Charmed: Julian McMahon. Tem até uma participaçãozinha da Shannen... acompanhe:



"Estou tão feliz com ele, ele é tãaao delicioso que vou ter um ataque!", brinca Alyssa, dizendo que o personagem Cole é muito sexy. "O corpo dele é... por favor! Estou suando nesse momento!" Ela chama o ator, brincando que vai apresentá-lo a todos. "Esse é o meu Julian McMahon... Não chega muito perto de mim, não me toque... fica alí e nem olha prá mim". Ela cai na risada e Julian McMahon vem e a abraça. "Ele está aqui para encontror o amor, e isso pode acontecer", revelava ele sobre o personagem Cole.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.