Latest News

Shannen antes de Charmed

Selecionei alguns momentos marcantes da Brenda Walsh de "Barrados no Baile". São trechos em que se destaca a qualidade da atuação de Shannen Doherty. Primeiro, uma montagem incrível com algumas das principais cenas do triângulo amoroso da série: as melhores amigas Brenda e Kelly disputam o coração do gato Dylan.

Para entender: Brenda se muda para Beverly Hills e, na escola, fica amiga de Kelly. A loirinha é caidaça pelo bad boy Dylan, mas os dois nunca ficaram juntos. Nesse trecho, Kelly vai dar uma paqueradinha nele e leva Brenda. "Você prefere louras ou morenas?", ela pergunta. Ele responde que prefere loiras e Kelly fica toda faceira... mas logo Dylan mostra mais interesse pela morena em questão!

Nessa festa de pijama, as amigas de escola estão reunidas na casa de Brenda, que já está namorando Dylan. Kelly confessa que estava de olho nele antes da Brenda se mudar para a cidade. Imaginem se isso ia ser bem recebido! A morena tem um ataque, e as colegas dizem que ela ficou muito agressiva desde que se envolveu com o rapaz.

Agora, um pouco de diversão! Shannen dubla Laverne nessa cena, na cantina da escola:

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.