Latest News

O que aconteceu com baby Shannen?

Parece que as câmeras andam brigando com a nossa amada Prue...

Fotos como essa, tiradas durante uma coletiva de imprensa no ano passado, estão circulando pela internet com comentários nada elogiosos. As críticas atribuem ao consumo exagerado de cigarros os estragos na antiga pele de seda de Shannen.


Teriam as rugas precoces sido o motivo dela esconder o rosto nessas fotos, tiradas durante um passeio com a Holly em agosto de 2006?

 

Depois disso, a revista americana Star colocou a atriz na capa com o título: "O 'Extreme Makeover' de Shannen Doherty". Shannen se declarou horrorizada com a reportagem, e desmentiu que tenha passado por cirurguas plásticas radicais.


A revista comparou uma foto antiga dela com outra, mais recente, e concluiu que esses bochechões não são naturais. A forma da boca também está sob suspeita, para a Star.


O fato é que, se as fotos não tiverem sido manipuladas para prejudicar a atriz, não condizem com o rosto de uma pessoa de 36 anos que vive em Hollywood, onde TUDO está disponível para quem quer se cuidar.

E também não é assim que ela aparece nas fotos promocionais de "Breaking Up with Shannen Doherty". Pela maquiagem ou pelas graças do Photoshop, essa Shannen é outra!
É claro que beleza não é tudo. Mas, em homenagem à garota má favorita da América, vai aí uma foto para lembrar os tempos de Brenda Walsh…

Olha, ela já tinha aquelas bochechinhas!
E não lhe falta vaidade. Uma conhecida briga da Shannen com a produção de Charmed era o fato dela sempre exigir roupas (de preferência, pretas) dos melhores costureiros para a sua personagem...


... tanto que rendeu um comentário no primeiro episódio da quarta temporada. É quando Phoebe tenta tirar Piper do sótão com o argumento: "Prue não nos perdoará se estivermos feias no seu funeral!"

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, aquela ali de cima não pde ser a shannen!

Anônimo disse...

vai ver ela tá se entupindo de cigarro p/ver se vira uma bruxa de verdade!

TTiTTA disse...

Pow meu eu adoro ela, e pra mim ela sempre será minha charmed preferida, mais a idade chega e como ela vem sofrendo sempre, isso é estressante.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.