Latest News

Entrevista: Holly Marie Combs admite reunião de Charmed

Essa é uma das entrevistas mais abertas que já vi de Holly Marie Combs sobre Charmed! Acho que ela demorou algum tempo em falar com tranqüilidade sobre o seriado - e imagino uma série de motivos para isso. Então, finalmente aconteceu. Adorei esse vídeo!
 
Aliás, ela brinca e diz que não gostava muito de Brian Krause... Será verdade? Depois, fala que eram como irmãos na vida real, e que era até difícil criar um clima romântico. Também conta que fica orgulhosa de tanta gente ainda gostar do show, e de fãs que curtem assistir para relaxar e melhorar o humor depois de um dia duro. Conta que o episódio favorito foi "Sword and the city", quando descobriu que estava grávida do primeiro filho, Finley.

Holly diz que adorou o último episódio de Charmed, e que agora, com Pretty Little Liars, não poderia estar mais feliz profissionalmente. E o que é melhor: se mostra totalmente favorável a uma reunião de Charmed! "A CBS tem os direitos da série agora, então podem começar a incomodá-los!" Com certeza, pode deixar conosco...

Vamos lá, gente, muitos e-mails para a CBS, já!!!

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.