Latest News

Revelações de Alyssa Milano

O programa Alyssa Milano Revealed foi ao ar em 2002 pela Living TV. Era uma espécie de biografia em que a própria atriz falava sobre si mesma, sua vida pessoal, amorosa e profissional.

Vou colocar aqui o programa inteiro, mas chamo a atenção de vocês para a parte 4, em que Alyssa Milano fala sobre Shannen Doherty. "O que ela [Shannen] falou para a imprensa depois que saiu foi muito doloroso para mim e para Charmed", disse a atriz. "Acho que o meu primeiro instinto foi ficar na defensiva, e tentar defender nossa equipe, eu mesma e a Holly".

"Então eu percebi que não ia adiantar nada, porque ela falava com um tipo de mágoa. E nós nunca quisemos contribuir para isso, de forma nenhuma".

O vídeo tem depoimentos de Brad Kern e de Lin Milano, mãe de Alyssa.










Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.