Ao som de "Candy Man", cantada por Roy Orbison, o comercial de TV mostrava Alyssa vestida apenas de lingerie preta, esperando impacientemente na cama por seu amante. O rapaz, apenas de cuecas, corre até o banheiro. Enquanto ele vasculha armários lotados de camisinhas, ela toma um verdadeiro banho de perfume. Bem, é melhor que vocês mesmos vejam:
Isso é perfume ou afrodisíaco? O vídeo não caiu bem no gosto americano, e acabou sendo banido de vários canais de TV como ABC, NBC e até a WB, que na época produzia Charmed.
A campanha estava também nas revistas de moda mais lidas pelos adolescentes, como Seventeen, Spin, Teen People, Jane e Details.
O perfume Candie's feminino e o Candie's For Men vinham em vidros com formato geométrico que se encaixavam como Legos. A mesma campanha também promovia o jeans Candie's, vendido nas lojas de departamentos de lá. A Relações Públicas do fabricante disse que Alyssa foi escolhida pois era muito conhecida entre os jovens por seu papel infantil em Who's the Boss, e para atingir aos adolescentes que assistiam religiosamente Melrose Place e eram fãs de Charmed.
Nenhum comentário:
Postar um comentário