Latest News

Alyssa Milano sexy para Candies

Essa foi, com certeza, uma das maiores controvérsias na carreira de Alyssa Milano. Em 1999, quando a marca de perfumes Candies (algo como "docinhos") decidiu investir dez milhões de dólares (!!!) numa campanha direcionada a jovens dos 14 aos 22 anos de idade, escolheu a atriz para ser a estrela de seus anúncios cheios de insinuações de sexo.

Ao som de "Candy Man", cantada por Roy Orbison, o comercial de TV mostrava Alyssa vestida apenas de lingerie preta, esperando impacientemente na cama por seu amante. O rapaz, apenas de cuecas, corre até o banheiro. Enquanto ele vasculha armários lotados de camisinhas, ela toma um verdadeiro banho de perfume. Bem, é melhor que vocês mesmos vejam:


Isso é perfume ou afrodisíaco? O vídeo não caiu bem no gosto americano, e acabou sendo banido de vários canais de TV como ABC, NBC e até a WB, que na época produzia Charmed.

A campanha estava também nas revistas de moda mais lidas pelos adolescentes, como Seventeen, Spin, Teen People, Jane e Details.

O perfume Candie's feminino e o Candie's For Men vinham em vidros com formato geométrico que se encaixavam como Legos. A mesma campanha também promovia o jeans Candie's, vendido nas lojas de departamentos de lá. A Relações Públicas do fabricante disse que Alyssa foi escolhida pois era muito conhecida entre os jovens por seu papel infantil em Who's the Boss, e para atingir aos adolescentes que assistiam religiosamente Melrose Place e eram fãs de Charmed.


Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.