Latest News

A carreira de Shannen Doherty

A revista americana TVGuide produziu um especial chamado Where are they now? ("Onde eles estão agora?"), sobre o elenco da Barrados no Baile original. Há, é claro, um segmento para Shannen Doherty, que está aqui:

O vídeo faz um rápido apanhado da carreira de Shannen com imagens e entrevistas. A atriz diz que não percebeu quanto sucesso estava fazendo em 90210 até que foi capa da revista Rolling Stone. Especialistas em entretenimento comentam que ela era a maior estrela do seriado, e que foi muito estranho para os fãs quando saiu.

Mas Shannen não perdeu a pose e voltou ao sucesso, dessa vez no cinema, com Mallrats, que se tornou um clássico cult. Em seguida veio Charmed, e aí o vídeo mostra o que deve ter sido uma das primeiras entrevistas do elenco, em 1998. Ironicamente, Doherty fala sobre a rivalidade que pode deixar as coisas difíceis entre irmãs... logo depois, vimos o que aconteceu entre ela e Alyssa Milano. "Se ela não podia trabalhar como uma bruxa na televisão, como o que mais poderia trabalhar?", pergunta a jornalista Maggie Furlong. Depois o vídeo mostra as participações dela na curta North Shore e sua volta como Brenda, na nova 90210.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.