Ao todo, a série ganhou 14 prêmios Emmy nos 4 anos de exibição. Por seu papel como Kimberly Brock, Holly recebeu duas indicações para o SAG Awards (Screen Actor's Guild), juntamente com o elenco da série na categoria Melhor Atuação Conjunta em Série de Drama.
Picket Fences fala da vida numa cidadezinha do interior, a cidade de Rome, no Wisconsin; está centrada numa típica família americana, os Brock. Jimmy Brock (Tom Skerrit) é o Xerife da cidade e gosta de pensar que é o centro das atenções. Sua mulher Jill (Kathy Baker) é médica. Eles têm três filhos: Kimberly (Holly Marie Combs), de 18; Matthew (Justin Shenkaronw), de 13 e Zachary (Adam Wylie), 10.
Apesar de pacata, essa cidadezinha vê muita coisa acontecer: de bizarros assassinatos a estupros, motoristas embriagados, assaltos, sequestros e até combustão humana expontânea. Parece que todo tipo de crime que aconteceu nos Estados Unidos, aconteceu em Rome.
Cena de "Picket Fences" e entrevista de Holly no DVD da série
Os irmãos Matthew e Zach procuram Kim quando não conseguem respostas para suas dúvidas com os adultos. Ela também ajuda Jimmy a perceber que Jill está infeliz e que o casamento deles está em dificuldades. No começo da quarta temporada, Kimberly vai embora para a faculdade. Era provalvelmente a adolescente/adulta mais complexa da televisão naquela época.
Isso graças ao produtor David Kelley que criou e escreveu a maioria das falas de Kimberly e a Holly Marie Combs que deu vida a ela. O desempenho era expressivo, mas natural. Os tons da voz dela e as expressões faciais mostram os humores da personagem. Além disso, como vemos nessas imagens dos episódios, a beleza delicada de Holly conquistava o público no primeiro olhar.
Picket Fences foi exibida até 1996 nos EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário