Latest News

Em casa com Shannen Doherty

A estrela de Charmed mostrou sua residência para a revista americana Life & Style, revelando intimidades. "A história da minha vida pode ser contada através dessa casa", disse Shannen Doherty. "Adoro quando desconhecidos vêm para vê-la. Eles podem ver retratos em toda parte da minha família e amigos. Você sempre quer estar cercado das pessoas que amam você e que você ama".

Talento secreto: Shannen tem uma coleção de oito violões.

A casa, na praia de Malibu, tem vista para o mar e está cheia de memórias: da manta feita pela avó da atriz, que fica na cadeira de leitura favorita de Shannen a dois Salvador Dali originais (um deles comprado no Hotel Bel Age, em Los Angeles, durante as gravações de "90210") que a fazem lembrar do pai, um apaixonado pela obra do artista.

A atriz passa o verão na piscina: "A vista para o oceano é inacreditável, e ao mesmo tempo, tenho privacidade"

Um dos lugares favoritos de Shannen é o imenso living, que tem teto muito alto, paredes brancas em estilo mediterrâneo e lajotas coloniais vermelhas no chão. "É meu preferido porque é tão eclético", explica a atriz de 37 anos. "Ele tem esses pequenos ambientes distintos, e é como se a natureza fosse trazida para dentro por causa das grandes janelas. Há luz sempre, o que faz você se sentir feliz."

Além da luz do sol, Shannen gosta que sua casa faça a ponte entre o passado e o presente. "Gosto de misturar coisas novas, de estilo moderno, com antigüidades" diz a atriz, que coleciona objetos do mundo inteiro. "Você quase consegue sentir a história por trás de cada peça".

Cápsula do tempo: Shannen guarda lembranças de família, como a carta que escreveu para uma fada aos 5 anos de idade

Alinhadas nas paredes do living (que ela mantém brancas justamente para destacar suas obras de arte) há fotos em branco e preto. Algumas, de Jim Morrison e Axl Rose, foram presente de um amigo fotógrafo. Mas, no fim, o tesouro mais importante da casa são os dois cachorros, Leroy, um mastife, e Roamy, um pastor alemão de pelo longo. "Eles são minhas crianças, e essa casa é a casa deles – mais deles do que minha", ela diz. "Na verdade, tenho nove filhos: sete cavalos e os dois cães".

O ponto focal do living adornado com antigüidades francesas é uma cama feita na Guatemala, qe a atriz transformou em mesinha de centro.

E algum dia Shannen, que atualmente desfruta a vida de solteira, pretende expandir sua linhagem com filhos de verdade. "Definitivamente quero um filho" revela, adicionando que a adoção não está descartada. "Só não sei quando será".

Por enquanto, Shannen está feliz em alimentar seu fetiche por sapatos – ela tem cerca de trezentos pares, divididos em closets nos dois andares da casa. E, no mais puro estilo sulista, em entreter seus amigos "A maioria deles chama essa casa de ‘o resort’, e estão sempre vindo passar o fim de semana. Somos todos crescidos, e não nos importamos mais em sair para badalar. Gostamos de estar em casa apenas nos divertindo por aqui".

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.