Latest News

10 Coisas que você não sabe sobre as mulheres

por Alyssa Milano


"Mulheres lembram de tudo."


1. As mulheres são naturalmente auto-conscientes. Isso não é uma escolha; é uma condição do gênero. Num dia ruim, olho no espelho e vejo meu alter ego, dez quilos mais pesado do que eu. O nome dela é Bertha. Num dia muito ruim, Bertha vê o alter ego dela, que é vinte quilos mais pesado. O nome dela é Brian Dennehy.

2. As mulheres produzem a metade da comida do mundo mas possuem apenas um porcento das fazendas. Então concordamos que você coma pouco. E, depois de trezentos jantares no restaurante Nobu, nós também estaremos comendo muito pouco.

3. As mulheres também gostam de filmes pornô. Apenas odiamos quando os homens escondem os pornôs.

4. As mulheres lembram de tudo. Não acreditam em mim? Pergunte à sua namorada como vocês se conheceram. Ela não vai responder que foi numa festa. Ela vai dizer que era quinta-feira, ela estava chegando do jantar que foi hamburger vegetariano, e estava usando o top pink da amiga Cathy, que ficava largo nela porque Cathy é gordinha. Você estava de roupa azul, bebendo whisky e Coca-Cola e conversando com Bill, um amigo em comum. Ela passou e você mexeu com ela, e isso a enfureceu ("Como você pode mexer comigo?")

5. Um curvex, ainda que tenha uma aparência agressiva e malvada, não é uma arma.

6. Não importa quanto a sua mulher o ame, de três a sete dias por mês ela vai te querer morto (E ela pode até fantasiar que está usando aquele curvex contra você). Você tem duas opções: amarrar-se a uma árvore e esperar a tempestade passar, ou ir a uma joalheria, comprar uma ou duas daquelas caixinhas azuis, e esperar pelo melhor. Recomendamos a segunda opção.

7. Achamos esquisito quando vocês assistem jogos e se concentram para ajudar seus times.

8. "Hey, Samantha, quem é o chefe?" Não é uma boa cantada. "Hey, Phoebe, onde você estacionou a vassoura?" Não é uma boa cantada. "Hey, Alyssa, você parece cem quilos mais magra do que Brian Dennehy nesse vestido." Surpreendentemente, uma boa cantada.

9. As mulheres são melhores ouvintes do que os homens. Bem mais do que a capacidade masculina de entender ou prestar atenção. Eu deveria ter colocado esse ítem primeiro porque tenho certeza que você não está prestando atenção agora.

10. Você ficaria surpreso em saber que as mulheres foram responsáveis por todos esses inventos: a serra circular, os sinais luminosos, a roupa espacial, o colete à prova de balas e o pára-brisas. De nada.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.