Latest News

Romances Proibidos - Rose

Os colunistas andam dizendo que há Karma nos constantes rompimentos de Rose McGowan e Robert Rodriguez. Bem, vamos aos fatos:

Rose e Robert começaram um affair secreto em 2006, no set de filmagem de “Grindhouse.” Acontece que Robert... já era casado!

16 anos, 5 filhos, uma traição

Ele foi casado durante 16 anos com Elizabeth Avellan, e os dois tem um, dois, três, quatro... cinco filhos! Segundo uma revista americana, a filmagem teve que ser suspensa por um mês inteiro quando a esposa de Robert descobriu o tórrido romance. Ela deve ter armado o maior banzé.


Elizabeth: só ela não sabia


Acontece que Elizabeth era produtora do filme, imaginem, e a história toda rolou bem debaixo do nariz dela. "Quando Elizabeth descobriu, houve uma erupção de emoções - um vulcão emocional", disse uma fonte. “Era o segredo mais mal-guardado do set. Eles eram vistos saindo juntos do trailer dele, fazendo refeições juntos. Rose achou que alguns membros da equipe estavam tratando ela de forma diferente, e a atitude foi como, bem, o que você espera quando está ficando com o diretor?”


Rose, com Robert: destruidora de lares?

Outro blog de fofocas estampou a manchete: "Rose McGowan arruína o casamento do diretor Robert Rodriguez".

Mas, ainda segundo a imprensa, Rose não foi a única Charmed One a se envolver com um homem casado...

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.