Latest News

Ooops! Falha nossa!

Para o primeiro episódio oficial de Charmed foram aproveitadas cenas do piloto, que havia sido gravado com atores diferentes nos papéis de Phoebe e Andy. Assim, só foram refeitas as cenas em que esses personagens aparecem. Porém... ficaram algumas diferenças entre o material original e o novo, gerando erros de continuidade. Por exemplo:

Na cena em que Piper chega em casa, sob chuva, ela entra com uma sombrinha preta:


Já no hall da mansão, a sombrinha que ela coloca ao lado da porta tem outra cor!


Em "Look who's Barking", episódio da terceira temporada, Phoebe faz um adendo ao Livro das Sombras, colando fotos com a forma humana de Cole:


Mas quando chega a quarta temporada a página feita por Phoebe desaparece, dando lugar ao feitiço indicado para derrotar Cole em "The Three Faces of Phoebe":


No terceiro episódio da primeira temporada, "Thank you for not Morphing", somos apresentados ao pai das Encantadas como sendo Victor Halliwell. Dá só uma olhada na abertura:


Mas quando ele reaparece, na terceira temporada, seu sobrenome muda para Bennet. Ficamos sabendo então que Halliwell era o sobrenome de solteira da mãe das meninas, Patty, que não mudou com o casamento.

Na quinta temporada de Charmed, ficamos em dúvida: será que nesse tempo todo Alyssa Milano não aprendeu como se escreve o nome de sua personagem? Repare só: pensativa na cozinha da Mansão, Phoebe medita antes de assinar os papéis de seu divórcio de Cole:

Uma olhada mais de perto, e podemos notar claramente que ela não escreve Phoebe, e sim "Pheobe"!


Esse vídeo "por trás das câmeras" é das primeiras temporadas, e traz alguns momentos de descontração durante as gravações:


Você sabe de mais algum erro interessante em Charmed? Então
me escreva contando, para que possamos colocar aqui!

5 comentários:

Unknown disse...

Bom, em Oh My Godness o Chris diz a Phoebe e a Piper que no tempo dele a Paige tinha sido morta e não congelada mas já no epsodio que a aranha rapta a Piper o Chris diz que pedia dinheiro a Paige para ir ao cinema mas, como se ela estava morta ? Bom, eu acho que foi um erro que nem muita gente percebeu

Lory disse...

Fernanda,
Você é mto observadora! Eu, pelo menos, nem percebi esse erro. Agora vou ficar pensando como ilustrar ele aqui na Gallery.

Obrigada pelo toque. Bjs!

Anônimo disse...

no episodio sa 1ªtemporada em que tem aqueles dois demonios que roubam a visao das criancas,na hora em que a prue esta fazendo a pocao e coloca nos potes o telefone toca e ela nao fecha,só que assim que ela desliga o telefone ela ja pega os potes e vai embora,e os potes ja estao fechados.

Lory disse...

Obrigada!

Localizei este erro e vou tentar ilustrá-lo aqui.

V. disse...

No quinto episódio da oitava temporada, a Paige está no P3 conversando com um dos participantes do "Speed Dating" e a Piper chama ela pq tem uma "emergência familiar" em casa. Qdo a Paige volta para conversar com o tal participante, ela SENTA na cadeira e fala com ele. Qdo a câmera volta para a Piper a Paige ainda está em pé e depois de alguns segundos que ela senta.

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.