Latest News

Tatoos

A Aretha comentou sobre as tatuagens da Alyssa então... vamos falar de TODAS as tatoos de Charmed! As meninas são mesmo aficcionadas por desenhos permanentes sobre a pele. Começamos com a Alyssa que é a mais exagerada. Ela tem oito!



O terço nas costas deve ter merecido mais preocupação em esconder. Afinal, esse era um show sobre bruxas, cheio de inspiração pagã... referências à religião Católica poderiam causar problemas.


A Alyssa tem outros símbolos místicos pelo corpo: um uroboros (cobra que morde a própria cauda, simbolizando entre outras coisas o infinito e a a integração), um OM em cada pulso e a novidade mais recente: um símbolo indiano atrás do pescoço.

E a exagerada Alyssa ainda tem flores no tornozelo, uma fadinha ao lado do umbigo e um anjo na perna. Ufa!

Holly Marie tem os dois pulsos tatuados e também uma rosa atrás do ombro direito.

No início da série, essas tatuagens dela nos pulsos eram bastante disfarçadas com mangas compridas e até relógios. Depois, parece que desencanaram e deixaram as tribais aparecer...
Ela também tem uma rosa bem discreta, tatuada nas costas, na altura do ombro direito.

Mas tem uma que achei pesquisando na internet que eu ainda não tinha visto em lugar nenhum... é esta borboletinha aí do lado foi muito bem disfarçada, não apenas na série mas também nas fotos promocionais. Ela ficaria no interior do braço direito.


Das quatro atrizes, Shannen Doherty é a mais discreta. Ela tem uma tatuagem de cruz na perna que, diga-se de passagem, também nunca apareceu em Charmed.



Corre o boato de que S.D. teve uma tatuagem removida, possivelmente o nome de um ex-namorado... o que será que era?


Finalmente, Rose McGowan. Apesar da personalidade espevitada, a nossa Paige tem apenas uma tatuagem. E é algo, por assim dizer, bem "família"... trata-se da cópia de um desenho que o avô dela tinha na fuselagem do bombardeiro que usou na Segunda Guerra, uma pin up!

RECADO FINAL: meninos e meninas, nunca façam uma tatuagem se vocês não tem certeza de que vão querer ficar o resto da vida mostrando e olhando para ela... depois, não adianta tentar "maquiar" a dita cuja! Não fica bom, não, olha só:

6 comentários:

Anônimo disse...

tem muita tatoo faltando da holly:D

BEIJOS

Lory disse...

Diga, qual vc quer ver?

Anônimo disse...

eu gostaria de ver uma materia das tatoo da holly

voce faria?

Anônimo disse...

a tatoo da holly do pulso aparece na sexta temporada
nao sei em qual eps, mas ela entrega o Wyatt pro Léo e ela aparece :D
é linda *--*

Unknown disse...

A tatoo na Prue aparece no dia em que ela ets na praia com Phoebe e ela vê a morte como uma sombra perto de uma mulher que esta fotografando elas duas. Bjs eu amu seu blog.

Márcia disse...

Gostria de ver melhor essa tatuagem de Paige

Charmed Gallery Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.